Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz e estrela do SBT resolveu se pronunciar sobre o tal áudio em que o apresentador supostamente aparecia a chamando de "bostinha". Além de negar tudo, a jovem defendeu o cara e explicou que tudo não passou de fake news. É claro que nosso cristalzinho falou muito mais sobre o assunto, vem conferir e entenda o que realmente rolou.

Maisa Silva decidiu se pronunciar sobre toda a confusão que começou na última quinta-feira (21) envolvendo um suposto áudio, nos bastidores do Teleton, em que o apresentador Raul Gil a chamava de "bostinha" e falava que ela só é o que é por causa dele. A atriz usou seu canal no YouTube para esclarecer que não foi nada que todo mundo acredita e que tudo não passou de fake news.

É claro que a namorada de Nicholas Arashiro explicou direitinho e mostrou o áudio que usaram para criar a notícia falsa. Depois de provar que Raul Gil não falou nada de mal dela, Maisa ainda deu uma lição de moral incrível para todos os jornalistas, fãs, haters ou quem quer que estivesse assistindo seu vídeo. "Como que vocês querem que a gente fique conscientizados politicamente, socialmente, educacionalmente, sobre meio ambiente e várias coisas, se vocês levam as notícias pra nós que muitas vezes são falsas? Fica difícil né gente. Então por favor, parem de escrever essas matérias sensacionalistas. Não tem graça!", disse. Em seguida ela pediu para que parassem de atacar o colega de emissora: "E pelo amor de deus gente, parem de xingar o Raul Gil. Então é isso, te amo Raul Gil".

Confira o vídeo na íntegra:

Mais polêmica no SBT

No mesmo evento, aconteceu um episódio no mínimo constrangedor envolvendo Sílvio Santos e a cantora Claudia Leitte. O apresentador a assediou em rede nacional ao dizer que ficava excitado quando dava abraços em "mulheres como ela" e fez comentários desnecessários a respeito de seu vestido. Raul Gil entrou em defesa do chefe e outro áudio vazado em que ele dizia "Aquele filho da p**** do marido da Claudia Leitte", deve ter colaborado pra aumentar a confusão.

Maisa Silva
Você percebeu que a Maisa está mais feliz depois de dar outro grande passo na transição capilar?
Reunimos os melhores discursos da Maisa sobre transição capilar para te inspirar
Listamos 10 famosos brasileiros que estão arrasando no TikTok e você precisa seguir
Em novo vídeo, Maisa conta tudo o que enfrentou durante a transição capilar nos últimos dois anos
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema