Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa e Nicholas Arashiro surgem juntos e apaixonados em vídeo no canal da artista!
Maisa e Nicholas Arashiro surgem juntos e apaixonados em vídeo no canal da artista!
A artista já tinha dito que não pretendia levar o namorado ao seu canal e, depois da indicação aos Meus Prêmios Nick, disse que isso até aconteceria, mas só se eles vencessem. Parece que a ansiedade falou mais alto e a musa teen resolveu fazer isso antes mesmo do resultado! Mas ela explica a decisão e os dois mostram que se conhecem muito bem na gravação! Fofos, né?

Maisa e Nicholas Arashiroprovaram diversas vezes que são relationship goals total, né? Afinal, os dois são super engraçados, vivem se zoando e, claro, se amam e demonstram isso! E agora a artista levou o namorado no seu canal pela primeira vez, para a alegria dos shippers!

No início do vídeo, a artista explica que ficava com um pouco de receio de levar o amado para o canal, mas depois de um ano juntos, ela relaxou um pouco. Ainda soltou uma ~piadinha, falando "se alguma coisa der errado, a gente apaga o vídeo e finge que nunca aconteceu". Vira essa boca pra lá, mulher! Veja o vídeo completo e deixe seu fofurômetro estourar de tanto amor!

 

Maisa e Nicholas estão concorrendo aos MPN

A atriz do SBT até tinha comentado que levaria Nicholas caso vencessem a categoria que os dois concorrem juntos nos Meus Prêmio Nick 2018. As votações ainda estão rolando e a campanha para o casal está pesadíssima! E aí, quem já votou e quem ainda vai votar nos pombinhos? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Maisa Silva
Maisa relembra falta de respeito de fãs em velório: "Senti tratada que nem um objeto"
Maisa conta que seu pai já sofreu racismo diversas vezes: "Percebo a diferença de tratamento"
Em conversa no Twitter, Maisa mostra que estar magro não é sinônimo de saúde
Estamos emocionados com o presente que Nicholas Arashiro deu para Maisa pelos 2 anos de namoro
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema