Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa cresceu e a gente mostra como ela amadureceu através de seus looks!
Maisa cresceu e a gente mostra como ela amadureceu através de seus looks!
Desde pequena, Maisa já nos encantava com suas pérolas e looks maravilhosos.

Não é de hoje que Maisa nos encanta na TV. Com mais de 10 anos de carreira, a diva mirim cresceu diante dos nossos olhos e assim pudemos ver de perto a evolução de seu estilo. A youtuber vem se desvencilhando cada vez mais de seu visual infantil e ganhando jeito de mulher. Independente do momento, nossa musa arrasa.

A rainha do hit "Nhem Nhem Nhem" começou bem novinha no "Programa Raul Gil" ainda na Band. Uma de suas performances mais emblemáticas foi cantando "Flor do Reggae", de Ivete Sangalo. Se você não conhece o vídeo, pelo amor de Deus, apenas assista - é a coisa mais fofa. Nele, Maisa usou uma roupa toda de vinil, no maior estilo mulher-gato, com botas de salto alto e tudo.

Maísa cantando música de Ivete Sangalo

Foi no "Bom Dia e Cia", programa infantil do SBT, que a cantora protagonizou seus maiores memes - vivos até hoje -, soltando pérola atrás de pérola. Seu visual era tão original, que a única forma de explica-lo é chamando de "estilo Maisa". Para o programa, ela deu adeus ao cabelo liso e assumiu cachos super trabalhados, sempre usando vestidos rodados, coloridos e mega fofos.

Maisa durante o programa "Bom Dia e Cia", exibido pelo SBT
Maisa durante o programa "Bom Dia e Cia", exibido pelo SBT

Na pele de Valéria, personagem da novela infantil "Carrossel", Maisa teve que abrir mão de seus famosos cachinhos, deixando o comprimento na altura do ombro (estilo long bob). Para deixar o uniforme de escola mais original, ela abusou em acessórios coloridos, como faixas de cabelo, relógios e brincos.

Maisa interpretando Valéria em "Carrossel"
Maisa interpretando Valéria em "Carrossel"

Dividido em 13 episódios, Maisa estreou em 2014 seu programa "Mundo Pet", indo ao ar todo domingo na emissora de Silvio Santos. Seus looks, já mais crescidos, eram sempre bem confortáveis, numa pegada mais descontraída.

Maisa em seu programa "Mundo Pet"
Maisa em seu programa "Mundo Pet"

Em "Carinha de Anjo", seu mais novo trabalho na TV, ela dá vida à Juliana, uma youtuber super colorida e toda espertona.

Em "Carinha de Anjo", Maisa interpreta Juliana
Em "Carinha de Anjo", Maisa interpreta Juliana

E já dizia o ditado: 'Nem só de personagens viverá o homem". Hoje em dia, já com 15 anos, além de cantora, apresentadora, atriz, youtuber - faltou alguma coisa? - a gata vem se consolidando também como uma influenciadora, com milhões de seguidores em suas redes sociais. Seus looks estão cada vez mais maravilhosos e super bem produzidos. Fora dos seus papeis na TV, a Maisa usa e abusa de tons mais sóbrios e looks "podrinhos". Sua maquiagem e cabelo também não passam despercebidos, estão sempre impecáveis.

Maisa divando em seu Instagram
Maisa divando em seu Instagram

Nós da redação já somos suspeitos pra falar dessa maravilhosa, mas tem como não amar? Maisa Silva, rainha do Brasil <3

Maisa Silva
Você percebeu que a Maisa está mais feliz depois de dar outro grande passo na transição capilar?
Reunimos os melhores discursos da Maisa sobre transição capilar para te inspirar
Listamos 10 famosos brasileiros que estão arrasando no TikTok e você precisa seguir
Em novo vídeo, Maisa conta tudo o que enfrentou durante a transição capilar nos últimos dois anos
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema