Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vida de Maisa Silva vai muito bem e obrigado, viu? A jovem, que foi a apresentadora do Meus Prêmios Nick deste ano, também ganhou o prêmio de Canal de Youtube Favorito. Além disso, a adolescente acaba de completar 1 ano de namoro com Nicholar Arashiro. Ou seja, tudo ótimo, né? E é justamente por isso que a garota não está dando a mínima para o que os outros estão dizendo.

A Maisa está explodindo de felicidade nesta segunda-feira (12) e quer deixar isso bem claro pra todo mundo que a acompanha através do Twitter. A adolescente está prestes a completar 1 ano de namoro com Nicholas Arashiro e recentemente foi a apresentadora do Meus Prêmios Nick 2018, onde acabou faturando o prêmio de Canal do Youtube Favorito. Ou seja, tudo certo na vida da adolescente mais consciente do Brasil, né? E é justamente por isso que ela não está ligando para nada que outras pessoas estejam dizendo sobre ela nesse exato momento.

De acordo com os tweets da garota, parece que alguns fãs andaram discutindo com pessoas que estavam falando mal dela. Sabe como é né, aquele amor de fã incondicional. Apesar de ser uma atitude bacana da parte deles, Maisa pediu pra galera não se incomodar com isso pois ela está vivendo um momento ótimo e nada disso vai deixá-la abalada.

Muito fofa, né? Realmente, é impossível não ser fã dessa garota. Fora que, só uma pessoa muito bem resolvida para estar com toda essa paz de espirito. Até quando não tenta ser, Maisa é um exemplo. Porque no fim das contas é isso mesmo, algumas pessoas só querem saber de criticar e falar mal. Quando esse tipo de coisa acontecer com você, apenas não dê ouvidos e seja feliz. Essa é sempre a melhor resposta.

Maisa Silva
Maisa desabafa sobre críticas ao seu cabelo: "Não vou ficar alisando"
Maisa coloca o capacitismo em reflexões diárias: "Uma palavra pode excluir alguém"
Maisa explica quarentena em Paris e conta o que foi fazer na cidade
A Maisa está indignada com fake news de gravidez e decidiu dar um basta nos boatos
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema