Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa Silva, de "Carinha de Anjo", causa polêmica no Twitter ao falar sobre menstruação
Maisa Silva, de "Carinha de Anjo", causa polêmica no Twitter ao falar sobre menstruação
Atriz ficou surpreendida por seguidores encararem o assunto de maneira dividida.

Quando o assunto é c-a-u-s-a-r na web, vamos combinar que a Maisa Silva, intérprete da Juju Almeida, em "Carinha de Anjo", do SBT, é mesmo especialista, viu? Principalmente no Twitter, onde é usuária bem ativa! A última da vez foi ao publicar sobre sua menstruação. O assunto parece ser delicado para muitas pessoas, que criticaram o posicionamento da fofa e, é claro, ela não deixou por baixo e mostrou porque é uma das rainhas da rede social!

Com 14 anos, não é segredo para ninguém que a Maisa é do tipo que fala tudo que vem a cabeça e sempre com muita propriedade sobre diversos temas, né? E o fato de possivelmente ficar menstruada próximo ao Natal e expôr seus sentimento quanto a isso causou um incômodo dentre os seguidores que, em pleno final de 2016, ainda levam o assunto como um tabu.

Após o tweet receber algumas respostas indevidas, a moça aproveitou para falar mais sobre o assunto e tentar mostrar que a menstruação deve ser tratada como algo natural: "Tuitar sobre menstruação aos 14 anos no Brasil é tabu agora?? A galera falando cada coisa kkk pelo amor de Deus", completando com algumas outras publicações:

Maisa Silva
Em novo vídeo, Maisa conta tudo o que enfrentou durante a transição capilar nos últimos dois anos
A Maisa está cansada de receber perguntas sobre sua vida sexual e resolveu encerrar o assunto
Você reparou que a Maisa já está há 15 dias sem aparecer no Twitter?
Você sabia que a Maisa pode ter "previsto" a pandemia do coronavírus?
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema