Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa Silva, a Juju, de "Carinha de Anjo", já caminha para os 2 milhões de inscritos em seu canal
Maisa Silva, a Juju, de "Carinha de Anjo", já caminha para os 2 milhões de inscritos em seu canal
A ex-Carrossel também esqueceu do seu nome. Confira o que rolou!

Quem acompanha Maisa Silva sabe que o canal da gatinha anda bombando no YouTube. Ela já fez vários vídeos sobre amor, livros, brincadeiras e já teve vários convidados, como a apresentadora Eliana e o comediante Marcelo Adnet. Incrível, né? Desta vez, a atriz resolveu inovar! Ela topou ser hipnotizada por Pyong Lee no novo vídeo, anunciado na última terça-feira (18) pelo Twitter.

No vídeo rolou de tudo! O youtuber fera em hipnose Pyong Lee, que já foi confirmado para a DSX by Fanta, começou o vídeo com Maisa, explicando para os internautas que os dois já queriam gravar juntos há um tempão. A dona do canal "Maisera" entrou em transe em poucos segundos e logo esqueceu o nome. E mais: teve pão de queijo fazendo rir, teve gagueira, teve até Maisa sem voz! Dá pra imaginar?

No final, a estrelinha confirmada para a novela "Carinha de Anjo", do SBT, esquece o próprio pai, enquanto sua mente acha que, na verdade, ela estaria do lado de Sílvio Santos. Como assim, Purebreak? Pois é! A youtuber, que já lançou até livro, acreditou pra valer no que estava acontecendo e até tirou uma selfie com o chefão! Agora é esperar por mais diversão no canal da ex-Carrossel. Depois dessa, a gente espera muito mais! Aqui você confere o vídeo na íntegra:

Pyong Lee hipnotiza Maisa, de "Carinha de Anjo", durante o novo vídeo no canal da atriz
Maisa Silva
Maisa coloca o capacitismo em reflexões diárias: "Uma palavra pode excluir alguém"
Maisa explica quarentena em Paris e conta o que foi fazer na cidade
A Maisa está indignada com fake news de gravidez e decidiu dar um basta nos boatos
Você sabe tudo sobre a Maisa Silva?
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema