Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa Silva não começa o ano de 2017 tão bem
Maisa Silva não começa o ano de 2017 tão bem
Parece que a atriz do SBT iniciou janeiro com o pé esquerdo, hein.

O clima de Ano Novo pode ter sido muito bom para alguns famosos, porém outros não começaram 2017 tão bem assim, como é o caso de Maisa Silva. A atriz de "Carinha de Anjo", do SBT, desabafou no Snapchat na última segunda-feira (2) sobre o seu início de ano. Além de estar bem rouca, a jovem também contou que havia sido picada por marimbondos em dois lugares diferentes e estava com bastante torcicolo. Eita!

Pois é, às vezes não importa muito se você passa o Réveillon com os amigos ou em casa com os seus pais, ele pode não começar muito bem de qualquer jeito. Sorte da Maisa que estava com vários amigos ali ajudando. Mesmo assim deve ser bem chato estar todo doente em uma região de praia e com uma galera muito divertida, né? Afinal, não dá para fazer muita coisa quando a gente está cheio de dor.

De qualquer forma, já já a nossa querida Maisa Silva deve melhorar e aí vocês já sabem: vão chover fotos e postagens nas redes sociais. Sem falar que daqui a pouco a moça volta para as gravações de "Carinha de Anjo" e aí sim ela precisa estar 100%.

Maisa Silva
A Maisa deu uma entrevista incrível e revelou sonho de ser embaixadora para mudar o mundo
Maisa é uma vilãzinha bem chata no primeiro trailer de "Ela Disse, Ele Disse"
MARAVILHOSA! Maisa mais uma vez reflete sobre o feminismo e união das mulheres pela causa
"Cinderela Pop" tá na Netflix e Maisa Silva está convocando o pessoal no Twitter
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema