Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maísa Silva, de "Carrossel", desabafa em depoimento do Facebook
Maísa Silva, de "Carrossel", desabafa em depoimento do Facebook
Revoltada com comentários que insinuavam que a cantora precisava "amadurecer", a estrela teen resolveu soltar o verbo no Facebook. Saiba mais sobre esta polêmica!

Maisa Silva é um verdadeiro fenômeno da internet desde que se entende por gente e pelo visto, já perdeu as contas de quantas vezes se tornou meme nas redes sociais. A gente adora! Porém, após se livrar dos cachinhos de quando era baby e voltar a mídia com tudo em 2015, a gata viu sua vida virar de cabeça para baixo ao integrar o elenco da novela "Carrossel" e arrasar com um clipe super divertido de "NheNhemNhem". E claro, com tanto sucesso, sempre surgem aqueles haters de plantão que muita gente já está acostumado, não é mesmo?

Não deu outra. Após o lançamento do clipe, muitas pessoas começaram a criticar a posição "infantil" da gata, que só tem apenas 13 anos, e dizer que ela precisava crescer e aparecer com um trabalho mais maduro e até mais "sexy". Oi? Óbvio que a atriz não vinha curtindo nadinha o que andava lendo até que resolveu abrir o jogo e dizer, em palavras lacradoras, tudo aquilo que andava pensando sobre a opinião alheia. Segura essa:

Bom, depois de calar a boca de muita gente e deixar seus seguidores de queixo caído, não demorou nada para que o depoimento da Maisa se tornasse viral e invadisse a time line de todo mundo. Afinal, a gata pode até ser pré-adolescente, mas deu uma baita lição em muito adulto por aí, concordam?

Maisa no hit "NheNheNhem"
Maisa no hit "NheNheNhem"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema