Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa se torna oficialmente a adolescente mais seguida do mundo no Instagram
Maisa se torna oficialmente a adolescente mais seguida do mundo no Instagram
Não deu pra você, Millie Bobby Brown! A atriz americana, que faz o maior sucesso na pele da Eleven de "Stranger Things", perdeu oficialmente a coroa de adolescente mais popular do Instagram para Maisa. A nossa brasileira acaba de bater a impressionante marca de 18,3 milhões de seguidores na rede social. Poderosa, né?

Sim, gente, Maisa acaba de se tornar a adolescente mais seguida do MUNDO no Instagram! Aos 17 anos, a atriz/cantora/apresentadora/fada teen ultrapassou a americana Millie Bobby Brown e, com 18,3 milhões de followers na sua conta na rede social, conquistou oficialmente a coroa de jovem mais popular de lá. Quem é "Stranger Things" perto da rainha do Twitter né, mores?

A boa fase de Maisa

Engana-se quem pensa que Maisa tá bombando só no Insta! Em breve, poderemos ver essa linda também nas telonas! O filme "Cinderela Pop", gravado por ela em junho deste ano, ganhou uma data de estreia recentemente. Além disso, a atriz segue sendo um rosto muito atrativo para diversas marcas, tornando seu nome um sinônimo de sucesso no mercado publicitário. Poder define.

Maisa vai sair do SBT?

Não é de hoje que a galera se pergunta quanto tempo vai durar a ligação entre Maisa e SBT. Bem, por enquanto, não há nada concreto sobre uma troca de emissoras. Inclusive, a jovem até já gravou um piloto de um programa só seu por lá. Porém, no começo desta semana, o site Notícias da TV garantiu que Silvio Santos já está ciente do quanto Maisa (e Larissa Manoela) cresceram. A matéria ainda afirma que, pela dupla não ter mais o espaço que merece na casa, elas estariam livres para negociarem com a concorrência. Será que isso vai rolar? Bem, o que nos resta é esperar.

Maisa Silva
A Maisa deu uma entrevista incrível e revelou sonho de ser embaixadora para mudar o mundo
Maisa é uma vilãzinha bem chata no primeiro trailer de "Ela Disse, Ele Disse"
MARAVILHOSA! Maisa mais uma vez reflete sobre o feminismo e união das mulheres pela causa
"Cinderela Pop" tá na Netflix e Maisa Silva está convocando o pessoal no Twitter
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema