Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É treta! Sonia Abrão critica Maisa Silva em vídeo
É treta! Sonia Abrão critica Maisa Silva em vídeo
A polêmica tá criada!

Parece que, apesar do sucesso com o público jovem, Maisa Silva não agrada a todos. A atriz, que atualmente interpreta a personagem Juju na novela "Carinha de Anjo", do SBT, foi alvo de muitas críticas durante uma entrevista da apresentadora Sonia Abrão para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube. Assista, a partir de 3:29:

Sonia Abrão critica Maisa Silva em vídeo com Matheus Mazzafera

No vídeo, Sonia diz abertamente o que acha de Maisa: "Ela ainda não cresceu. Ela acabou de fazer 15 anos. Ela continua malcriada, igualzinho quando ela tinha 4, 5 anos de idade. Continua achando que isso é bonito. Ela foi criada assim, sem atualização. Sabe quando você não atualiza a programação? Ela achou que fez sucesso daquele jeito e o mundo continua igualzinho da maneira como era quando ela era criança. Acho ela pedante, arrogante, se sente superior às pessoas."

Diante de tanta polêmica, Mazzafera defendeu Maisa, afirmando que a dona do casal "Maisera" ajuda uma minoria que precisa ter uma voz a representando. O cara ainda dá o exemplo de todas as vezes que a queridinha de Silvio Santos defendeu os gays publicamente. Após isso, Sonia preferiu se manter calada. Mas, vamos combinar, a treta já tá plantada, né?

Maisa Silva
A Maisa participou do "Mais Você", da Globo, e está todo mundo um pouco perdido
Maisa Silva faz reflexão sobre autoestima e afirma: "Não dá pra romantizar a aceitação"
A Maisa saiu com o cabelo natural dela para mostrar resultado da transição capilar e ele está lindo!
Maisa não desistiu da transição capilar e mostrou como está o seu cabelo nesse processo
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema