Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Protagonista de "Cinderela Pop", Maisa Silva comemora fim das gravações do filme
Protagonista de "Cinderela Pop", Maisa Silva comemora fim das gravações do filme
A estreia está prevista para janeiro de 2019.

That's a wrap! As gravações de "Cinderela Pop" chegaram ao fim nesta segunda-feira (09) e o elenco e a equipe do filme não poderiam estar mais orgulhosos do trabalho feito ao longo das últimas cinco semanas. Maisa Silva, por exemplo, usou a sua conta no Instagram para comemorar mais um dever cumprido em sua carreira!

Na rede social, Maisa publicou uma foto com a equipe de "Cinderela Pop" e legendou: "Gratidão imensa e eterna por ter trabalhado essas 5 semanas com cada um de vocês, por termos compartilhado cenas e momentos que vão ficar pra sempre na minha memória. Esse encontro e reencontro que tivemos foi maravilhoso. Tô muito orgulhosa por ter feito parte dessa família (falta gente na foto), mas que cada um fique com um forte abraço meu no fundo de seus corações. Por fim, obrigada Paula Pimenta por confiar em mim pra fazer sua Cíntia, foi a realização de um sonho!"

Paula Pimenta, que escreveu o livro que dará origem ao filme, previsto para estrear em janeiro de 2019, também comentou o fim das gravações no Instagram: "Hoje foi o último dia de filmagem de 'Cinderela Pop', meu primeiro livro a ir para as telas! Foi uma experiência incrível, vivi intensamente todo o processo e aprendi coisas que nem imaginava! Obrigada à toda produção e ao elenco, não vejo a hora de ver nosso filme nos cinemas! E que venham os próximos..."

Quem já tá ansioso pra estreia levanta a mão!

Resultado de imagem para raise hands

Maisa Silva
Maisa explica quarentena em Paris e conta o que foi fazer na cidade
A Maisa está indignada com fake news de gravidez e decidiu dar um basta nos boatos
Você sabe tudo sobre a Maisa Silva?
Maisa será protagonista de "De Volta aos 15", na Netflix: saiba tudo sobre a série!
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema