Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa Silva levanta questões sobre homofobia após fã ser assassinado por ser gay
Maisa Silva levanta questões sobre homofobia após fã ser assassinado por ser gay
Esse é um assunto bem sério! Todo mundo conhece alguém que já sofreu homofobia ou, pelo menos, já viu os inúmeros casos de agressão e assassinato envolvendo violência contra pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo. A atriz do SBT ficou mexida com o assassinato de um fã e levantou um tema importantíssimo: "Nunca vi homossexualidade matar alguém, mas a homofobia sim".

A gente aqui sabe o quão importante é a representatividade e como é bom ver que assuntos LGBTQ+ serem abordados em novelas e filmes de forma natural. Mas, mesmo assim, tem muita gente que não considera o amor entre duas pessoas do mesmo sexo normal e acaba partindo para a agressão apenas por não concordar com as diferenças. Isso é tão grave e vem tirando tantas vidas e esses "seres humanos" não têm a dimensão do problema que estão causando. Recentemente, um fã da Maisa Silva foi brutalmente espancado ao sair de uma boate apenas pelo fato de ser gay e isso gerou comoção geral - incluindo a própria artista.

Em seu perfil no Twitter, a atriz levantou um assunto tão importante e pediu orações: "Nunca vi a homossexualidade matar alguém, mas a homofobia sim".

Maisa ainda respondeu um outro seguidor, que disse ter pensado em suicídio por ter sofrido bullying por ser bissexual: "Não tem nada de errado com você". E, de fato, a atriz está certíssima. O errado nessa história toda é quem pratica qualquer tipo de mal a outra pessoa apenas por conta das diferenças. O amor é mais importante do que qualquer outra coisa, ofender e machucar as pessoas nunca é legal. Tolerância e respeito são essenciais.

Maisa Silva
Você percebeu que a Maisa está mais feliz depois de dar outro grande passo na transição capilar?
Reunimos os melhores discursos da Maisa sobre transição capilar para te inspirar
Listamos 10 famosos brasileiros que estão arrasando no TikTok e você precisa seguir
Em novo vídeo, Maisa conta tudo o que enfrentou durante a transição capilar nos últimos dois anos
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema