Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa Silva levanta questões sobre homofobia após fã ser assassinado por ser gay
Maisa Silva levanta questões sobre homofobia após fã ser assassinado por ser gay
Esse é um assunto bem sério! Todo mundo conhece alguém que já sofreu homofobia ou, pelo menos, já viu os inúmeros casos de agressão e assassinato envolvendo violência contra pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo. A atriz do SBT ficou mexida com o assassinato de um fã e levantou um tema importantíssimo: "Nunca vi homossexualidade matar alguém, mas a homofobia sim".

A gente aqui sabe o quão importante é a representatividade e como é bom ver que assuntos LGBTQ+ serem abordados em novelas e filmes de forma natural. Mas, mesmo assim, tem muita gente que não considera o amor entre duas pessoas do mesmo sexo normal e acaba partindo para a agressão apenas por não concordar com as diferenças. Isso é tão grave e vem tirando tantas vidas e esses "seres humanos" não têm a dimensão do problema que estão causando. Recentemente, um fã da Maisa Silva foi brutalmente espancado ao sair de uma boate apenas pelo fato de ser gay e isso gerou comoção geral - incluindo a própria artista.

Em seu perfil no Twitter, a atriz levantou um assunto tão importante e pediu orações: "Nunca vi a homossexualidade matar alguém, mas a homofobia sim".

Maisa ainda respondeu um outro seguidor, que disse ter pensado em suicídio por ter sofrido bullying por ser bissexual: "Não tem nada de errado com você". E, de fato, a atriz está certíssima. O errado nessa história toda é quem pratica qualquer tipo de mal a outra pessoa apenas por conta das diferenças. O amor é mais importante do que qualquer outra coisa, ofender e machucar as pessoas nunca é legal. Tolerância e respeito são essenciais.

Maisa Silva
Maisa desabafa no Twitter e critica maneira sensacionalista que a mídia utiliza para informar
Faça este teste e descubra qual conselho de vida a Maisa te daria?
Separamos 18 coisas incríveis que a Maisa fez antes de completar 18 anos de idade
E o parabéns?! Maisa vai comemorar o aniversário de 18 anos com uma live beneficente
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema