Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa Silva faz lançamento de livro na Bienal 2016
Maisa Silva faz lançamento de livro na Bienal 2016
Os dois trabalharam juntos em "Carrossel" e continuam amigos.

Maisa Silva já era um sucesso na televisão, internet e agora também está bombando no mundo da literatura. A atriz está participando da Bienal do Livro 2016 só que dessa vez como uma autora. Pois é, a menina lançou recentemente o "Sinceramente Maisa", que já é praticamente um best-seller entre o seu público. E além dos milhares de fãs, Thomaz Costa, o ex polêmico de Larissa Manoela, também passou no evento, nesta quarta-feira (31), para prestigiar a amiga.

Como a gente sabe que a ex-estrela de "Carrossel", da SBT, ficou durante muito tempo trabalhando na novela, nada mais justo do que os seus amigos de elenco irem lá fazerem uma visitinha, né? E foi justamente isso que Thomaz Costa e Jean Paulo Campos fizeram. Através de seu Twitter, a cantora mostrou um pouquinho desse momento para os fãs que ficaram de fora da Bienal do Livro de São Paulo. Difícil mesmo é não sentir uma pontinha de inveja desse pessoal.

Porém, caso você não tenha conseguido encontrar a Maisa Silva nessa Bienal, ainda há outras maneiras de prestigiá-la. A primeira é a seguindo em todas as redes sociais, porque vale muito há pena; Depois, claro, comprando o seu livro e, por último, porém, não menos importante, é a acompanhando em sua próxima novela, "Carinha de Anjo". Ou seja, tá fácil ser fã dessa menina!

Maisa Silva
A Maisa deu uma entrevista incrível e revelou sonho de ser embaixadora para mudar o mundo
Maisa é uma vilãzinha bem chata no primeiro trailer de "Ela Disse, Ele Disse"
MARAVILHOSA! Maisa mais uma vez reflete sobre o feminismo e união das mulheres pela causa
"Cinderela Pop" tá na Netflix e Maisa Silva está convocando o pessoal no Twitter
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema