Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa faz denúncia sobre novos assédios em suas publicações
Maisa faz denúncia sobre novos assédios em suas publicações
Já não é a primeira vez que a artista reclama dessa situação e, mais uma vez, pessoas mais velhas entraram em seu perfil no Instagram e fizeram comentários inapropriados em suas fotos. Nem é necessário falar que essa situação, que, tanto a atriz, como outras varias meninas passam diariamente, NÃO é aceitável e precisa ser denunciado.

Maisa Silva volta e meia usa suas redes sociais pra falar de coisa séria e foi isso que voltou a acontecer: a artista sofreu novos assédios de perfis de pessoas mais velhas e resolveu pedir a ajuda dos fãs para denunciar.

Nesta última quarta-feira (19), a musa usou seus Stories do Instagram pra fazer um desabafo. "Galera, assim, eu vou fazer uma live no Instagram e ficam uns gringos comentando umas coisas bem desagradáveis. Desculpa... Pra quê?", comentou. "Se vocês tiverem na live de qualquer pessoa e perceberem qualquer comentários estranhos e entenderem o que as pessoas estão falando, denunciem, tá? Porque não adianta só eu denunciar, não", sugeriu a estrela do SBT.

Atriz se revolta

Claro que o clima diante da situação não tem como não ser revoltante, né?: "Eu tô fazendo o bagulho na maior boa intenção, fazendo a live para pessoas que eu gosto e do nada vem um cara 'open your bra, please'. Querido, menos, beeeem menos, quase nada! Instagram e internet não são terras sem lei! As pessoas têm que aprender isso, coragem", finaliza.

Então, já sabe, né? Se você ver isso acontecendo não só no perfil da Maisa, como em qualquer outro, denuncie! Assédio é crime e precisa acabar de uma vez por todas!

Maisa Silva
Elenco de "Carrossel" se reencontra em pleno 2019 e Maisa mostra como todos cresceram bastante
Maisa relembra falta de respeito de fãs em velório: "Senti tratada que nem um objeto"
Maisa conta que seu pai já sofreu racismo diversas vezes: "Percebo a diferença de tratamento"
Em conversa no Twitter, Maisa mostra que estar magro não é sinônimo de saúde
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema