Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Maisa e Larissa Manoela têm estilos bem diferentes, mas as duas surgiram no evento da instituição, nesta quarta-feira (10), usando vestidos bastante parecidos. As divas do SBT apostaram em looks pretos, com transparências e cheios de brillho. O Purebreak amou as duas propostas, mas quer ouvir de você: qual modelito é o mais bonito?

Todo mundo sabe que o dono do SBT não é o Silvio Santos, mas sim Maisa e Larissa Manoela. Precisamos ser juntos, mores! Sendo assim, as duas, que são amigas desde a infância, não poderiam ficar de fora do jantar beneficente da AACD, que rolou nesta noite de quarta-feira (10), em São Paulo, não é mesmo? Por lá, elas apostaram em looks bem parecidos: vestidos pretos, com transparências e muito brilho. Mas, vem cá, quem vence o duelo de melhor modelito, hein? Chegou a hora de descobrir. Corre pra votar !

Maisa está gravando novo programa

Sim, em breve, Maisa vai voltar ao posto de apresentadora que a revelou pro Brasil inteiro! Depois de se dedicar às gravações da novela "Carinha de Anjo", a namorada de Nicholas Arashiro deve ganhar a sua própria atração no SBT em 2019. Com o título de "Maisa Digital", o programa está previsto para ir ao ar nas manhãs de domingo do canal. Uma boa notícia pra quem tem saudades da #Maisera nas telinhas!

Larissa Manoela segue fazendo sucesso na dramaturgia

Já nossa Lari faz parte de "As Aventuras de Poliana", um dos maiores sucessos da TV brasileira atualmente. Sua personagem, a Mirela, é uma das favoritas dos fãs da novela, que está prevista para ser exibida até o final de 2019. Aliás, é nesta época que o contrato da atriz com a emissora de Silvio Santos termina. Em uma entrevista recente ao "TV Fama", a namorada de Leo Cidade garantiu que, apesar de ter sido sondada pela Globo ela acredita que "tudo tem o seu tempo" e que "ficará na novela até o final".

Maisa Silva
Elenco de "Carrossel" se reencontra em pleno 2019 e Maisa mostra como todos cresceram bastante
Maisa relembra falta de respeito de fãs em velório: "Senti tratada que nem um objeto"
Maisa conta que seu pai já sofreu racismo diversas vezes: "Percebo a diferença de tratamento"
Em conversa no Twitter, Maisa mostra que estar magro não é sinônimo de saúde
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema