Esta não é a primeira vez em que a atriz se manifesta sobre o assunto. Confira!

A mulherada de Hollywood está cada vez mais decidida a não deixar o machismo prevalecer na indústria. Aí sim, né? Desta vez, quem soltou a voz foi a atriz Maisie Williams, conhecida como a Arya de "Game of Thrones". Em entrevista à Rádio Times, a estrela disse que não gosta nadinha dessa falta de protagonistas femininas no cinema.

"Quando eu era mais nova, eu não percebia que os papéis femininos eram tão mal escritos. mas, seguindo adiante nesta carreira, eu vi que há realmente muitas personagens ruins e não é comum ver personagens que não sejam só a 'namoradinha'. Eu espero nunca ter que interpretar um papel que só está lá para beneficiar um protagonista homem", disparou a queridinha de "Game of Thrones".

Maisie não é a primeira atriz a se manifestar sobre o assunto. Estrelas como Emma Watson, a eterna Hermione de "Harry Potter", e Jennifer Lawrence, que chegou a receber menos que seus colegas homens no filme "Trapaça", também já deram a sua opinião e levantaram a bandeira feminista. Ótimo exemplo pra quem não se liga no que tá rolando, né? Arrasaram, meninas!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema