Maisie Williams é confirmada em "Os Novos Mutantes", spin-off de "X-Men"
Maisie Williams é confirmada em "Os Novos Mutantes", spin-off de "X-Men"
Parece que alguém está seguindo os mesmo passos de Sophia Turner, né?

Você até poderia já estar suspeitando disso, mas foi apenas na noite da última quarta-feira (11) que Maisie Williams, a nossa querida Arya Stark de "Game of Thrones", foi confirmada em "Os Novos Mutantes", spin-off da saga "X-Men". A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter que também confirmou Anya Taylor-Joy, de "Fragmentados". E aí, será que vai ser sucesso?

Para quem nunca ouvir falar nessa HQ, "Os Novos Mutantes" conta a história de seis adolescentes que estão aprendendo a lidar com seus poderes. Maisie Williams interpretará a jovem Lupina, que está em um momento bastante delicado, já que precisa equilibrar sua religião com a habilidade de se transforma em lobo. Anya Taylor-Joy será Magia, uma feiticeira russa bastante poderosa. Ela é irmã de Colossus, que divertiu muita gente com sua participação em "Deadpool".

Além da dupla, James McAvoy também foi confirmado e viverá o professor Charles Xavier mais uma vez. Nate Wolff, de "A Culpa é das Estrelas", é um dos atores cotados para participar do filme. Tudo indica que "Os Novos Mutantes" chegará aos cinemas no dia 13 de abril de 2018. Vale a pena esperar, hein?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema