Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enquanto brilha na novelinha do Gloob, a menina prodígio revela o segredo para não perder o foco na escola!

A terceira temporada de "Gaby Estrella" chegou com tudo na telinha do Gloob e Maitê Padilha, protagonista da atração, está mais incrível do que nunca! A atriz mirim, que ficou megaconhecida após entrar para o elenco da trama, concilia estudos e rotina de gravações com disciplina digna de gente grande.

Mas como será que a estrela consegue ser tão organizada? A própria Maitê conta ao Purebreak, durante um bate-papo animado. "Eu falo bastante na aula! Quando o professor tá explicando, eu copio tudo e presto atenção. Quando eu chego em casa pra estudar é mais tranquilo, porque eu já sei a matéria toda", orgulha-se a jovem de 14 anos, que grava suas cenas à tarde e estuda no turno da manhã e colhe os frutos da dedicação ao perceber o carinho dos fãs nas ruas.

Maitê acrescenta que não se perde na hora de fazer as lições. "Eu normalmente faço o dever em aula ou em casa. Quando é muita coisa, eu faço nos intervalos, aos pouquinhos, e dá certo. Quando eu não tenho alguma matéria, vou pedindo ajuda", conta a menina prodígio, que ainda conta com o suporte do Gloob para seus estudos. No intervalo dos sets, o canal disponibiliza psicólogo, nutricionista e espaço para as crianças estudarem. Super legal, né?

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema