Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que a morena irá cantar os clássicos que tocava ao lado de Anahí, Dulce Maria e companhia?

Quem era fã de RBD há uns 10 anos, com certeza tem boas lembranças dessa época. Inclusive, da ansiedade que foi quando eles anunciaram que viriam para o Brasil fazer uma turnê. Esse é um sentimento que só quem tem um ídolo entende. E agora, quem acompanhava o sexteto mexicano está prestes a sentir algo bem parecido com a vinda de Maite Perroni com a "Love Tour" para o país. O primeiro show acontece em São Paulo, no dia 17 de julho, e para deixar todo mundo aquecido, o Purebreak preparou uma listinha com 5 coisas que podemos esperar.

Além de Sampa, Maite também passará por Curitiba e Rio de Janeiro. E em todas as apresentações ela irá receber um convidado em especial. SP ficou com Wanessa Camargo, a capita do Paraná com o Tiago Iorc e o Rio terá a funkeira Lexa. Ou seja, teremos canções para bater cabelo, uma boa dose de romantismo e muito rebolado. Deu pra perceber que a morena está montando um show bastante eclético, né? Alem disso, a cantora também está preparando o novo single do seu próximo álbum. Então, teremos música nova.

E o que não pode faltar? O momento nostalgia para cantar os hits do RBD, claro. Além das que performava sozinha no tempo do grupo, ela precisa interpretar as canções que se tornaram verdadeiros clássicos nas vozes de Anahi, Dulce Maria, Poncho, Christian e Ucker. O Purebreak já está bem ansioso para o show e vocês?

O que esperar de Maite Perroni no Brasil?
O que esperar de Maite Perroni no Brasil?
Maite Perroni
Separamos os próximos projetos da Maite Perroni como atriz, após a ex-RBD anunciar pausa na música
Esperas por reencontro do RBD, receberás Maite Perroni anunciando aposentadoria na música
Apenas dois ex-RBD estão na lista de amigos de Maite Perroni
Maite Perroni agora é uma contratada da Netflix e já tem um próximo trabalho!
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema