Por Lívia Jácome
A atriz estudou teatro, balé e canto. Já participou de musicais e esteve em programa da Xuxa. Saiba mais sobre essas e outras curiosidades de Malu Rodrigues que estará nas telonas com o filme "Confissões de Adolescente".

Vamos ouvir falar cada vez mais de Malu Rodrigues. A atriz que tem passagem pelo teatro e por musicais, está no ar em "Tapas & Beijos", desde 2011. Em 2014, ela estará no cinema com o filme "Confissões de Adolescente". O Purebreak separou cinco curiosidades sobre a moça, confira:

1 - Nascida no Rio de Janeiro, Malu estudou teatro na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), por onde passaram nomes como Fábio Porchat, Danielle Suzuki, Heloísa Perissé e Murilo Benício. A atriz mora com a avó desde pequena e namora o ator Luan Brum.

2 - Ela fez aulas de canto e dança, gerando convites para participar de musicais. A atriz interpretou Dorothy na versão brasileira de "O Mágico de Oz". Malu falou em entrevista, à revista "Quem", sobre sua personagem: "O diferente da Dorothy, é que, além de cantar e atuar, ela dança e carrega um cachorro (risos)! Fiz balé clássico durante oito anos e entrei na academia para me preparar melhor fisicamente'', explica a moça. Além disso, ela tem planos maiores: "Meu sonho é fazer um musical na Broadway", disse em entrevista nos bastidores do programa Encontro.

3 - No filme "Confissões de Adolescente", a atriz interpreta a jovem Alice, uma das quatro personagens principais. Na produção, Malu contracena com Sophia Abrahão e Hugo Bonemer.

4 - Participou de um Especial da Xuxa ainda pequena. A atriz explicou que ''como eu era loirinha e bonitinha, minha avó me levou em uma agência de modelos. Aos 2 anos, gravei um especial com a Xuxa. Comecei a fazer teatro para me soltar, perder a timidez. Depois vieram as aulas de canto e dança''. Tempos depois Malu esteve no programa Xuxa 20 anos.

5 - Malu foi emancipada aos 16 anos e se envolveu em polêmica de nudez. Para a revista Quem, a atriz explica que "Trabalho desde muito nova e, quando aparecia alguma viagem, precisava sempre de uma autorização. Pesquisei, conversei com meus pais e eles concordaram em me emancipar". Além disso, durante a apresentação da peça "O despertar da primavera", uma cena de nudez, da atriz que tinha 16 anos na época, se tornou notícia e chamou a atenção do Juizado de Menores que enviou uma psicóloga para assistir a montagem e avaliar a situação.

 

sobre
o mesmo tema