Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maluma, de "Sim ou Não", com Anitta, poderia fazer outras parcerias na música. Veja com quem!
Maluma, de "Sim ou Não", com Anitta, poderia fazer outras parcerias na música. Veja com quem!
Anitta e Shakira já sentiram o ritmo envolvente de Maluma. Quem mais se candidata?

O ano de 2016 teve muita treta, mas também teve muita parceria incrível. As dezenas de feats foram novidade e presentes em vários gêneros musicais, então um público bem grande ficou satisfeito com os novos hits, que dominaram as paradas de sucesso do Brasil e do mundo! Maluma esteve presente em alguns deles. Com Shakira e Anitta, ele fez uma galera requebrar e ir até o chão em singles super chiclete!

Ludmilla investiu bastante no novo álbum, "A Danada Sou Eu", e aproveitou o novo projeto para abusar nas participações especiais. Ela e mais outras divas de sucesso fazem a gente pensar: quem mais poderia arrasar em uma parceria com o cantor colombiano? Então, o Purebreak tá aqui para tentar responder dando algumas sugestões! Vem dar uma olhadinha:

1. Camila Cabello

Desde a saída repentina do Fifth Harmony, a cubana tem dado muito o que falar. Tudo indica, então, que a carreira da gata deve deslanchar a qualquer momento. Por que não com uma ajudinha de Maluma, com quem ela e o grupo já até trabalharam antes?

2. Rihanna

Depois do sucesso de "Work" com Drake, que fez o mundo todo se envolver no seu ritmo, RiRi poderia continuar nessa vibe boa. Será que ela já pensou nisso?

3. Ludmilla

O álbum "A Danada Sou Eu" arrepiou o Brasil todo com as participações, principalmente a de Jeremih num hit incrível e cheio de ginga. Depois da combinação com Anitta, Maluma não pode deixar de cantar com ela, né?

4. Ariana Grande

A dona do hit "Dangerous Woman" tem uma personalidade incrível. E tem conquistado muita gente com aquele vozerão, mesmo sendo tão nova. Com certeza uma parceria com Maluma não seria uma má ideia...

5. Jennifer Lopez

Ela é uma das latinas mais sensuais que o público conhece e nada melhor do que unir dois latinos de peso, principalmente se eles têm tanto em comum. Seria um sonho?

Rihanna
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
Rihanna, Adele e The Weeknd vão lançar álbuns ainda em 2019 e apostamos que você já tá surtando
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema