Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maluma e Iggy Azalea não farão parceria, segundo emissora Univision
Maluma e Iggy Azalea não farão parceria, segundo emissora Univision
Pode rir mais, Anitta!

A manhã desta quinta-feira (6) começou agitada! A internet parou após a divulgação de um possível feat de Maluma e Iggy Azalea na música "Switch", que a australiana dividia anteriormente com Anitta. Tudo aconteceu quando o colombiano foi visto ao lado da loira, levantando as especulações dos fãs. Mas com todo esse alvoroço, a emissora Univision já tratou logo de desmentir a possível colaboração, dizendo que tudo não passou de um engano e que eles não estão fazendo um remix juntos.

Anitta aparentemente não gostou nem um pouquinho desses rumores e mostrou seu jeitinho brasileiro cheeeeio de ironia em sua conta no Twitter. Mas acontece que a diva de "Paradinha" pode estar enganada, assim como todos nós. Na verdade, a foto liberada dos bastidores do Prêmio Juventud, onde Maluma e Iggy apareciam juntos não se tratava de uma parceria entre os cantores e sim um mal entendido. A dona do hit "Fancy" ensaiou 1 hora antes do rapaz e depois apenas subiu ao palco para se encontrar com ele.

Uma questão levantada foi que após as fotos, Maluma continuou seu ensaio e depois foi embora em um carro branco junto com a loira. Então eles estariam mais próximos por qual motivo? Será que essa parceria ainda pode rolar, mas eles estão preferindo esconder do público? Vamos ficar ligados!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema