Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apontada como affair de Fiuk, a estrela diz que pretende continuar solteira. A atriz ainda passa a integrar o elenco de "Malhação" a partir desta semana.

Prestes a encarnar a vilã Vicki em "Malhação", da Globo, Manu Gavassi não quer saber de namorar tão cedo. Em entrevista, a estrela fala sobre seu novo desafio na televisão, além de revelar como está lidando com a vida de solteira.

Os admiradores de #Perina não vão ficar nada felizes com a entrada da atriz no elenco da novelinha, a partir desta sexta-feira (05). Isso porque sua personagem promete dificultar o romance de Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni). Em um bate papo com a Revista da TV, do Jornal O Globo, Manu diz que já está sentindo a comoção nas redes sociais. "Geralmente escuto dos fãs: Eu amo a Manu, mas já odeio a Vicki", conta.

Após fazer uma participação na novela "Em Família", Manu está pronta para realmente mostrar a que veio. "Teve gente que disse que eu era apenas uma cantora convidada, mas foi ótimo para observar o trabalho dos outros atores. Agora, com este papel, vou poder mostrar um outro lado", avalia a atriz, acrescentando que sua personagem é sexy, confiante e gosta de estar sempre maquiada.

Já quando o assunto é sua vida amorosa, a jovem de 22 anos se diz solteira e feliz. Ex de Chay Suede e apontada como affair de Fiuk, Manu nega que está de namorico com qualquer um e dispara: "Pretendo ficar assim. Acho maravilhoso". Tá certinha!

Manu Gavassi
Você sabe mesmo tudo sobre a Manu Gavassi? Faça o teste e descubra
Série com Manu Gavassi está disponível na Netflix: conheça "Z4"
Manu Gavassi desmente boatos sobre ataque de pânico e faz crítica à mídia: "Aprendendo a lidar"
Manu Gavassi está animada para produzir a série "Garota Errada" e adianta detalhes sobre a produção
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema