Cantora acredita que a carreira vai ser levada para a vida inteira.

Com sua estreia na novela "Em Família", da Globo, Manu Gavassi acredita que pode conciliar sua carreira musical com a de atriz! Em entrevista feita para o site "G1", a cantora explicou que quem achou uma boa ideia em embarcar no mundo da atuação foi ela mesma.

"Desde que nasci quero ser atriz. Mas a música acabou dando certo cedo na minha vida. Ano passado, achei que era a hora de correr atrás e comecei a ligar para a galera, pedindo para fazer teste", explica Manu, que contracena com Ronny Kriwat.

Acontece que alguém achou interessante a procura dela: "Cheguei no Zeca Bittencourt, que cuida do elenco da Globo em SP, e ele gostou da minha cara de pau, foi muito simpático e me deu essa chance. Fiz workshop na Globo e três testes para essa novela".

Depois de ter batalhado por esse papel, a artista, que encanta os fãs no Instagram, explica que no futuro ela pode ser atriz e cantora ao mesmo tempo: "Gosto muito das duas coisas, mas estou descobrindo a novela agora. É completamente novo para mim, ainda estou aprendendo e experimentando. Se eu amar, com certeza, vou levar junto com a música pela vida inteira".

Manu Gavassi
A evolução de estilo de Manu Gavassi em 30 fotos
10 semelhanças inusitadas entre Manu Gavassi e Beyoncé
Manu Gavassi vai apresentar prêmio no EMA, da MTV: "Eu não estava acreditando"
Manu Gavassi anuncia Tumblr com tweets enigmáticos e fãs fazem teorias
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema