Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A personagem entrou na trama da Globo para fazer o casal Perina comer o pão que o Diabo amassou.

Quando Manu Gavassi entrou para "Malhação", com a missão de acabar com o amado casal Perina, a atriz não imaginava como seria recebida pela audiência. Quatro meses depois, o que era para ser uma breve participação foi estendida devido a vários pedidos dos fãs nas redes sociais. Para a estrela, voltar à trama da Globo com tanto destaque foi algo muuuito inesperado.

"Pra mim foi muito legal e muito surpreendente, porque ela era uma vilã. Uma vilã bem ruim que acabava com o casal mais legal do mundo. A galera ter pedido pra ela voltar foi uma conquista muito legal como atriz", conta a jovem em contato com a equipe do Purebreak, acrescentando que está engatinhando como atriz, mas ama se dedicar à profissão.

A paulista, que também brilha no mundo artístico como cantora, revela ainda que esperou que sua personagem conquistasse Pedro (Rafael Vitti) no fim das contas. "Eu torci um pouquinho. Eu sempre torço pra Vicki em segredo", confessa Manu, aos risos. "Mas eu quero que ela se dê bem no final", comenta a atriz, que pode ser vista em "Malhação" de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Manu Gavassi
A Manu Gavassi disse que não dá mais para ser hétero no Brasil e nós meio que entendemos
Manu Gavassi dá aulão sobre aceitação de padrões de beleza e manda a real para os fãs
Manu Gavassi brinca sobre semelhança com Bruna Marquezine: "Não sabia quem era quem"
E a Manu Gavassi que produziu um clipe parecido com o de "thank u, next"?
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema