Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Manu Gavassi admitiu arrependimento de ter topado fazer fotos nuas para uma revista masculina em 2016. Entrevista ao Podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora relembrou os cliques feitos para a "VIP".

Manu Gavassi disse ter se arrependido de ter feito fotos nua para a revista masculina "VIP", extinta em 2018 e que se diferenciava da "Playboy" por mostrar mulheres seminuas e ter mais conteúdo jornalístico. "Eu queria mostrar que eu cresci e tal e eu odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas para me dobrar. Quando eu fui falar, já tinham publicado a revista e já foi", disse Manu, em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod".

Manu Gavassi se revoltou com photoshop em fotos sexy

Na época, inclusive, a artista se revoltou com a edição exagerada de photoshop. "Quando eu vi aquilo, me senti tão desrespeitada, por ter sido representada como mulher, de qualquer jeito, sem meu aval, sem nenhum cuidado. Eu falei 'Não comprem a minha revista. Vou fazer um novo ensaio como eu me sinto realmente, não com essa edição horrorosa que essa revista fez do meu corpo!'", acrescentou.

Manu Gavassi relembrou ainda que assim que fez as fotos ela tinha acabado de fazer uma novela na Globo. Ela assume que esses registros sem roupa poderiam ter acabado com a sua carreira. "Eu tinha vinte e um anos e eu não era ninguém. Isso poderia ter me fechado muitas portas!", completou ela, que ficou de fora do Grammy Latino ano passado.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema