Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Manu Gavassi fala sobre a Vicki, de "Malhação", ao Purebreak
Manu Gavassi fala sobre a Vicki, de "Malhação", ao Purebreak
Segundo a atriz, a quedinha de sua personagem por João (Guilherme Hamacek) apenas vai aumentar as intrigas com #Perina. A paulista ainda relembra seus tempos na novela "Em Família".

Vamos combinar que todo fã de #Perina já está odiando bastante a Vicki essa altura do campeonato, né? Pois saiba que a personagem de Manu Gavassi em "Malhação" ainda vai causar muita discórdia entre o casal mais queridinho do momento. Quem revela isso é a própria atriz, que fala com exclusividade ao Purebreak sobre sua entrada na novela da Globo e muito mais.

Por mais que seu papel na novelinha teen não seja um dos mais amados, na vida real Manu é só alegria. Depois de participar de "Em Família", a atriz está satisfeita com seu novo desafio na televisão. "A Paulinha era uma personagem pequena. Pra mim foi incrível poder participar de uma novela das nove e aprender com todas as pessoas envolvidas, mas a Vicki me permite mostrar o meu trabalho como atriz de verdade", explica e acrescenta: "Estou muito feliz e aproveitando a oportunidade".

Manu Gavassi fala sobre a Vicki, de "Malhação", ao Purebreak
Manu Gavassi fala sobre a Vicki, de "Malhação", ao Purebreak

E quando a vilãzinha vai deixar de ser uma pedra no sapato de Perina?

O affair entre Vicki e João (Guilherme Hamacek), que está esquentando, até pode dar esperanças para um "felizes para sempre" para Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni). Só que Manu ainda vai gravar muitas cenas de sua personagem atazanando os protagonistas do folhetim.

"Ela só entra pra causar", diz a estrela aos risos. "Ela vai se interessar pelo João, mas isso só vai gerar mais confusão ainda entre o Pedro e a Karina", conclui. Será que vai demorar muito até que a vilãzinha se entregue totalmente aos braços do "galã"? Continue ligado no Purebreak, porque aqui você acompanha cada segundo de "Malhação" e, claro, da diva Manu Gavassi.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Manu Gavassi
A Manu Gavassi disse que não dá mais para ser hétero no Brasil e nós meio que entendemos
Manu Gavassi dá aulão sobre aceitação de padrões de beleza e manda a real para os fãs
Manu Gavassi brinca sobre semelhança com Bruna Marquezine: "Não sabia quem era quem"
E a Manu Gavassi que produziu um clipe parecido com o de "thank u, next"?
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema