Ashe versus Ahri de "League Of Legends"
Ashe versus Ahri de "League Of Legends"
Brasileiro faz homenagem ao jogo em estilo player versus player de mil novecentos e lá vai conchinha.

O designer brasileiro Iury Padilha levou alguns dos campeões do lendário MOBA da Riot , "League Of Legends", para uma interface de luta 2D. Seus desenhos simulam como seria uma versão de LoL, que funciona em perspectiva 3D point-and-click, para um formato de luta em plataforma.

Muita gente ainda adora luta em plataforma, mas a indústria não produz mais esse tipo de jogo. Isso foi como reinventar o game, indo para o passado, para um visual bastante antigo e pouco jogável hoje em dia. Só que, como inspiração criativa e arte, a ideia ficou muito legal.

Iury Padilha postou seu trabalho no seu perfil do Deviantart, junto com uma coleção até bem ampla de artes de "League of Legends" e outros temas. Ele também faz desenhos de personagens de hitórias em quadrinho como a Harley Quinn, que faz parte das sagas de Batman.

E, falando no Cavaleiro das Trevas, ele estará de volta para as telonas em um novo filme anunciado para 2016, "Batman vs Superman", que teve fotos reveladas recentemente. O morcegão também pode ser visto no seriado "Gotham" que mostra a infância do herói.

Uma Harley Quinn supersexy, uau!
Uma Harley Quinn supersexy, uau!

Deixando o Batman um pouco de lado porque passeando pelo portfólio de Iury, no Deviantart, dá pra ver que ele não tá nem aí pro homem morcego. Sua especialidade é retratar as mulheres (vilãs ou heroínas), sempre com um ar de musa-diva-poderosa-maravilhosa-sarada.

Com certeza as meninas agradecem essa moral, Iury! #girlpower

Em uma luta de "League of Legends" com Jinx contra Katarina, quem levaria a melhor?
Em uma luta de "League of Legends" com Jinx contra Katarina, quem levaria a melhor?
Riot Games
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema