A Sony Pictures contou a novidade na CCXP 2015.

Após a animação "Angry Birds: O Filme" divulgar um novo vídeo especialmente para o Natal, chegou a hora da produção liberar ainda mais novidades. Desta vez, a Sony Pictures anunciou dois nomes presentes no time brasileiro de dubladores do longa-metragem: Marcelo Adnet e Dani Calabresa.

Marcelo e Dani, que também emprestou sua voz ao sucesso "Divertida Mente", vão dar vida aos personagens Red e Matilda, respectivamente. A informação foi liberada pelo próprio estúdio durante a CCXP - Comic Con Experience 2015, que tá rolando em São Paulo. Assim que a gente gosta! Quanto mais detalhes, melhor.

Com direção da dupla de cineastas formada por Clay Kaytis e Fergal Reilly, "Angry Birds: O Filme" é inspirado no famoso jogo de mesmo nome. O projeto está agendado para chegar às telonas em 12 de maio de 2016 e até já ganhou o seu primeiro trailer, explicando o porquê dos bichinhos serem tão estressados. Quem é chegado no game de sucesso, não pode nem pensar em perder o longa-metragem nos cinemas, hein!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema