Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois que estourou com o personagem cômico Crô, no longa de humor "Crô - O Filme", o ator tenta se reiventar a cada dia: "O olhar das pessoas muda depois que você tem um outro olhar sobre você mesmo".

O ano de 2014 já está aí e os famosos já começaram a traçar novas metas para o novo ano. Com Marcelo Serrado não é diferente. O ator que arrasou na pele do mordomo Crô agora quer novos desafios. Também pudera, o longa de comédia "Crô - O Filme", levou mais de 1,5 milhão de pessoas aos cinemas e alavancou a carreira do artista.

Para 2014 o astro de 46 anos já tem dois projetos nas telonas, três no teatro e dois na televisão. O novo seriado de Marcelo, "A Mulher de Sua Vida", quadro do "Fantástico", foi sucesso e já estão combinando a segunda temporada. "Temos planos de levá-lo ao cinema e à TV a cabo", revelou o ator em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".

Muito trabalho para 2014

Apesar de estar empenhado em papéis que envolvam o humor, Marcelo está se preparando para dois trabalhos dramáticos no cinema. Já no teatro, ele vai dirigir o stand up comedy "Caiu na Rede é Peixe", de Rafael Infante ("Porta dos Fundos"). Além disso, em março, o ator estreia a peça de sua autoria "A História dos Amantes", que tem muita chance de ir para as telonas.

"Um dia você está em cima; no outro, embaixo"

Sempre tentando se reinventar Marcelo procura novos rumos para a sua atuação. "O olhar das pessoas muda depois que você tem um outro olhar sobre você mesmo. Elas te respeitam mais", filosofa o artista que também é muito pé no chão. "Um dia você está em cima; no outro, embaixo, e esse lugar em cima é profundamente mentiroso."

Globo
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes? Veja 5 fatos que provam esta teoria em "Amor de Mãe"
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema