Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O brother passou esta quarta-feira (19) inconsolável.

Como diz a música "Cartas Pra Você", da banda Nx Zero. "Eu não posso me enganar. Fingir que estou bem. Porque não estou..." Essa é a canção perfeita para definir esta quarta-feira (19) do brother Marcelo, dentro da casa do "BBB14". O administrador está inconsolado pela eliminação de Letícia, na noite desta terça-feira (18). A sister pelo qual ele era apaixonado deixou o reality show porque recebeu nada menos que 54% dos votos.

Nesta manhã, o gato ficou muito pensativo e cabisbaixo durante o café na Sibéria, cômodo congelante da mansão. Ele chegou a abaixar a cabeça várias vezes enquanto Roni e Tatiele preparavam a mesa da refeição. Em certo momento, Marcelo cheirou o casaco que emprestou para a eliminada e sentiu o perfume de sua amada. O sulista deu a peça de roupa para a loira que também sentiu o odor. "Fiquei tão triste", afirma a miss. "Sabia que ia ficar triste, não sabia que ia ficar tão triste", revela o moreno.

"Não sabia que ia me aproximar tanto e tão rápido"

Os dois chegaram a conversar sobres as atitudes erradas e polêmicas que Letícia arrumou dentro da atração nos últimos dias. "Ela pode ter feito coisas erradas, mas ela tem um coração bom", acredita Tatiele. "Não sabia que ia me aproximar tanto e tão rápido em alguns dias", dispara Marcelo.

Bom... O clima de tristeza já vai passar! Isso porque logo mais a noite tem mais uma festa de arromba no "BBB". Será que administrador vai voltar a jogar seu charme para Angela?!

Big Brother Brasil
"BBB21" repetirá fórmula com famosos e anônimos e será a edição mais longa da história
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema