Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista ao Purebreak, o ator justifica a sede de vingança do personagem.

A vida do policial Dante, papel de Marco Pigossi em "A Regra do Jogo", está cada vez mais tumultuada, principalmente após a fuga de Belisa (Bruna Linzmeyer) da clínica na qual estava internada. Porém, isso está longe de impedir o intérprete do personagem de defender o cara com unhas e dentes.

Em entrevista ao Purebreak, o ator comenta a personalidade do mocinho e justifica a insaciável sede de vingança do filho de Romero (Alexandre Nero). "Na verdade, ele é um cara extremamente correto, um cara honesto, ele tá ali pra corrigir as injustiças do mundo, mas ele é movido por vingança. Ele assistiu ao assassinato da própria mãe e entra na polícia exatamente para ir atrás dos responsáveis", explica o astro, que também já confessou se identificar com o Dante em alguns aspectos.

"Isso é muito bacana, porque ele é um cara honesto, mas, como tudo do João [Emanuel Carneiro, o autor], ele explora os dois lados", finaliza Marco. "A Regra do Jogo" é exibida na telinha da Globo de segunda a sábado, na faixa das 21h, e está cada vez mais emocionante. Não perca!

(Escrito por Dóris Marinho)

Marco Pigossi
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", sobre romantismo: "O amor verdadeiro nos torna capazes de tudo"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", defende o policial Dante: "Ele é um cara honesto"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", revela diferenças e semelhanças com Dante: "Me identifico"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", revela sonho de infância: "Queria ser manobrista!"
ver todas as notícias de Marco Pigossi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema