Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Consegue adivinhar em que o ator se acha parecido com o personagem? Relaxa, o Purebreak te tira essa dúvida.

Acostumado a interpretar mocinhos na TV, Marco Pigossi está cara a cara com um personagem bem diferente de tudo que já passou pela sua carreira: um policial com sede de vingança. Quem tá ligado na trama de "A Regra do Jogo", sabe que o jovem Dante, filho do protagonista Romero Rômulo (Alexandre Nero), faz de tudo e mais um pouco para colocar Zé Maria (Tony Ramos) por trás das grades.

Em entrevista ao Purebreak, o ator analisa essa personalidade forte do namorado de Belisa (Bruna Linzmeyer) e revela as diferenças e semelhanças com o cara. "O Dante é um cara que não sabe lidar com injustiças, ele foi muito injustiçado na vida. Injustiça é uma coisa muito ruim, deixa a gente muito impotente. É uma coisa que me incomoda muito também", conta Marco.

"A gente vê injustiça no dia-a-dia, né? É inevitável. Até o fato de você estar no seu carro, no ar-condicionado e ter alguém do seu lado que não tem onde morar, é uma injustiça que te fere de alguma maneira. Então eu me identifico muito nisso", acrescenta.

Ok, então já deu pra perceber que tanto um, quanto o outro, tem esse instinto justiceiro. Mas e as diferenças? O astro também faz questão de destacar: "O que difere muito é essa questão de vingança. Eu, graças a Deus, não tenho nenhuma vingança".

"A Regra do Jogo" é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h, na Rede Globo. Continue de olho!

(Escrito por Dóris Marinho)

Marco Pigossi
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", sobre romantismo: "O amor verdadeiro nos torna capazes de tudo"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", defende o policial Dante: "Ele é um cara honesto"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", revela diferenças e semelhanças com Dante: "Me identifico"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", revela sonho de infância: "Queria ser manobrista!"
ver todas as notícias de Marco Pigossi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema