Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marco Pigossi, o Dante de "A Regra do Jogo", diz que vale a pena lutar por amor!
Marco Pigossi, o Dante de "A Regra do Jogo", diz que vale a pena lutar por amor!
O gato acredita que se deve lutar por quem se ama e comenta relação intensa entre seu personagem e Lara (Carolina Dieckmann).

Lara (Carolina Dieckmann) e Dante já entraram em "A Regra do Jogo", da Globo, arrastando uma multidão de fãs e torcedores pelo casal tão intenso. E não é que Marco Pigossi também é desses que faz de tudo pelo amor? O ator deu uma entrevista ao GShow e comentou sobre romantismo e o futuro dos pombinhos da novela.

O gato não escondeu a animação em viver um romance tão forte e turbulento. "São muitos obstáculos pela frente, a vida do Dante mudará muito nas próximas semanas, não dá para saber se essa paixão veio para ficar, ou se vai dar certo, mas pelo que estamos ouvindo nas ruas, estamos todos torcendo que sim", defende. Mas nem tudo são flores e Orlando (Eduardo Moscovis) promete dar muitas dores de cabeça aos dois. Que coisa!

Mas e na vida real, será que Marco também vê dessa forma? O ator diz que, assim como o policial de "A Regra do Jogo", batalharia por esse namoro: "O amor verdadeiro nos torna capazes de tudo, senão não é amor". Que fofo! E aí, quem concorda com o gato? Para saber o desfecho dessa história, fique de olho na trama das 21h20 da Globo!

Marco Pigossi
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", sobre romantismo: "O amor verdadeiro nos torna capazes de tudo"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", defende o policial Dante: "Ele é um cara honesto"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", revela diferenças e semelhanças com Dante: "Me identifico"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", revela sonho de infância: "Queria ser manobrista!"
ver todas as notícias de Marco Pigossi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema