Por Doris Marinho
A atriz foi escalada para viver a vilã do novo filme da DC
A atriz foi escalada para viver a vilã do novo filme da DC
A atriz passou na frente de Cara Delevingne na disputa pelo papel.

Agora é papo sério! Depois de muitas especulações sobre quem seria a escolhida para viver a vilã Arlequina em "Esquadrão Suicida", a atriz Margot Robbie finalmente foi confirmada. Apesar de seu nome sempre ter sido um dos mais cotados para o papel, a notícia pegou alguns de surpresa. Até semana passada, a modelo Cara Delevingne liderava os rumores sobre a personagem.

Nos quadrinhos, a megera é uma psiquiatra chamada Harleen Frances Quinzel, que acaba se apaixonando pelo desequilibrado Coringa e virando sua cúmplice. Recentemente, Jared Leto foi apontado como um possível escolhido para interpretar o vilão na adaptação cinematográfica das histórias da DC, mas nada foi oficializado. Imagina esses dois atuando juntos? Que dupla!

O filme ainda conta com outras possibilidades para o elenco, como Jesse Eisenberg encarnando Lex Luthor, Will Smith e Tom Hardy para papéis ainda desconhecidos, entre outros. A direção vai ficar nas mãos de David Ayer, mesmo diretor de "Corações de Ferro", estrelando Brad Pitt. "Esquadrão Suicida" tem estreia prevista para 5 de agosto de 2016 e já tá deixando todo mundo na expectativa.

A personagem é apaixonada pelo vilão Coringa
A personagem é apaixonada pelo vilão Coringa
Cara Delevingne
Cara Delevingne teve "choque de realidade" ao ver fotos em estado crítico: "Assustador"
Cara Delevigne e Margot Robbie devem ser ouvidas pela polícia após briga em Buenos Aires
Caso Cara Delevingne: a importância da amizade quando a saúde mental estiver abalada
Após crise, Cara Delevingne agradece apoio dos fãs nas redes sociais; veja
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
sobre
o mesmo tema