Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aos 27 anos e bombando como a Patrícia de "Amor à Vida", Maria Casadevall confessa que nunca planejou ser mãe ou ter filhos. A atriz ainda fala que nunca pensou em entrar na igreja de véu e grinalda: "Jamais, nem na infância, sonhei em casar na igreja"

Sucesso com a personagem Patrícia, em "Amor à Vida", a atriz sensação do momento Maria Casadevall não tem aqueles planos convencionais para o futuro. "Não tenho o sonho de ser mãe, de casar, de ter filhos... Nunca planejei. Mas, se a vida me trouxer isso, será uma surpresa. E eu gosto de surpresas", contou ela em entrevista à revista "Contigo!".

Aos 27 anos e em sua primeira novela, e já no horário nobre global, a estrela conquistou rapidamente os brasileiros, tanto o público feminino (com sua atitude e figurino na trama de Walcyr Carrasco) quanto os marmanjos de plantão (com sua beleza e sex appeal).

Diferente de muitas mulheres, Maria Casadevall afirma que nunca pensou em fazer uma matrimônio na igreja. "Jamais, nem na infância, sonhei em casar na igreja", confessou a artista que arrasou no look durante Rock in Rio.

Vale lembrar que a beldade já revelou ser romântica e quando está apaixonada se joga por inteira no romance. "Sou muito bem resolvida e romântica! Vejo a vida de uma maneira muito particular, muito minha! Quando estou namorando, me jogo absolutamente. Nunca uma experiência passada influencia".

Mas quando o assunto é traição, a estrela tem um ponto de vista bem sólido. "Traição pra mim é uma palavra fortíssima que tem a ver com lealdade, caráter, ou até mesmo com a falta de caráter. Pra mim é quando de alguma maneira você comete uma falta de caráter em relação a outro. Isso é diferente de fidelidade, que é um conceito inventado e não é condizente com nossa condição humana", explicou a atriz.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema