Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista, atriz fala sobre seu passado como gordinha e revela que atrubutos deixa uma pessoa bonita!

No ar em "I Love Paraisópolis", Maria Casadevall já contou o que acha sensual num homem. A atriz também já revelou que, na adolescência, era motivo de chacota por seu estilo duvidoso. Hoje em dia, a gata se consagra como um ícone fashion e, nesta entrevista ao Gshow, a sensual paulista fala sobre beleza e bem-estar.

No bate-papo, Maria bota a boca no trombone e diz que não só de carão vive a mulher. A beleza, segundo ela, está no jeito. "É uma mistura de um monte de coisas, acho que até mais de personalidade do que de estética", opina a musa, acrescentando que autoconfiança pode ser a chave pra se sentir sexy. "A mulher tem que ser segura e saber brincar com o próprio charme", explica.

A estrela continua a falar sobre beleza, relembrando seu passado acima do peso. "Eu era mais cheinha e me sentia bem assim, mas quando estiquei de vez, fiquei muito alta e magrela", brinca a it girl, que também diz ter demorado a entender as coisas que gostava nela mesma. Por exemplo, a minha sobrancelha grossa, eu demorei anos para achar bonita de fato", revela a Margot de "I Love Paraisópolis", novela exibida pela Globo de segunda a sábado, na faixa das 19h.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema