Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz acredita que sua personagem vai mudar a vida do bandidão na última semana da novela.

O relacionamento entre Margot e Grego (Caio Castro) em "I Love Paraisópolis" aconteceu graças ao grande apelo do público nas redes sociais. A história dos personagens agrada bastante e os shippers de plantão precisam estar preparados, pois muita emoção está por vir nesta última semana da novela. Maria Casadevall, que interpreta a arquiteta na trama da Globo, também tem o que dizer sobre esse amor.

Ao Purebreak, a atriz diz que acredita que a paixão por Margot pode mudar a vida do bandido Grego. "Sem dúvidas, eu acho que o amor transforma! A cada encontro que você tem com uma pessoa na vida, mesmo que não seja um relacionamento amoroso, as fichas vão caindo e você vai se transformando ao longo do caminho", afirma.

Maria ainda rasga elogios à trama de Gregot. "Essa história dos dois é muito legal, porque é muito inusitada", comemora a estrela, acrescentando que teve um medinho inicial ao saber que os autores iriam apostar no casal. "Daí, assistindo aos capítulos e lendo como seria, eu fui entendendo que essa história é muito verdadeira e ele é muito apaixonado por ela", revela a fashionista de 28 anos.

A novela "I Love Paraisópolis" exibe seu último capítulo nesta sexta-feira (6). Já na próxima segunda (9), a faixa das 19h da Globo passa a ser ocupada por "Totalmente Demais", trama cheia de potencial, protagonizada por Marina Ruy Barbosa.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema