Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maria Casadevall, de "I Love Paraisópolis"
Maria Casadevall, de "I Love Paraisópolis"
A atriz se prepara para viver a rival de Bruna Marquezine na nova trama da Globo e faz questão de ser discreta quando o assunto é sua vida pessoal.

Prestes a estrelar a novela "I Love Paraisópolis", como a rival de Bruna Marquezine, Maria Casadevall rouba todos os holofotes e vira, mais uma vez, alvo da curiosidade dos fãs. Em entrevista ao Gshow, a atriz revela sua opinião a respeito das especulações em torno de sua vida pessoal e garante: ninguém tem nada a ver com isso!

"É natural e cultural do brasileiro, mas não enxergo as coisas assim. Se tem uma atriz que eu admiro e leio uma entrevista com ela, não vou querer saber com quem ela está namorando, ou se ela come alface, rúcula, arroz e feijão. O que eu procuro é também o que dou", explica.

Maria Casadevall volta a participar da mesma novela que Caio Castro em "I Love Paraisópolis"
Maria Casadevall volta a participar da mesma novela que Caio Castro em "I Love Paraisópolis"

A gata, que já foi flagrada aos beijos com Caio Castro, se mantém firme e não abre mão de sua privacidade. "Minha arte é patrimônio público e sobre ela falo quando vezes quiser. Agora, se me perguntam sobre coisas que não vão acrescentar em nada na vida das pessoas, já não é mais interessante. Da minha vida ninguém sabe", acrescenta Maria.

A trama de "I Love Paraisópolis", da Rede Globo, chega à telinha nesta segunda-feira (11) e tem todos os motivos do mundo pra te deixar apaixonado. Você é que não vai perder essa estreia, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema