Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Intérprete da arquiteta Margot na trama das 19h da Globo simplesmente arrasa nos looks!

Maria Casadevall entrou para o elenco de "I Love Paraisópolis" achando que seria aplaudida por sua atuação, mas a aprovação do público vai além do talento da estrela diante das câmeras. Os modelitos usados pela personagem Margot tem sido um sucesso entre os telespectadores, elevando a atriz ao status de it girl. Mas você acredita que nem sempre foi assim?

Por incrível que pareça, a gata não tem um passado muito feliz com a moda. Pelo contrário, os amigos de Maria zoavam a jovem durante a adolescência, por causa de seu gosto duvidoso na hora de se vestir. "Eu e minha mãe nos divertimos muito vendo os elogios ao que uso", conta a paulista de 27 anos, em entrevista ao Jornal Extra. "Fui de motivo de chacota à ícone fashion", diverte-se, aos risos.

Maria Casadevall Margot "I Love Paraisópolis"
Maria Casadevall Margot "I Love Paraisópolis"

Anota aí!

E se você estiver pensando em copiar o estilo de Maria, saiba que a moça procura imprimir sua personalidade na hora de se vestir. Seus looks são alternativos e bastante desligados ao que está em alta no mundo fashion. "Não saio de casa enquanto não me sinto eu. Não é grife, não é marca, não é nada disso", explica a fashionista, acrescentando que suas roupas são o seu primeiro discurso sobre si para o mundo.

Porém, uma curiosidade sobre Casadevall pode cair como uma bomba no colo dos fãs: por mais que tenha peças impecáveis no guarda-roupa, a sensual atriz simplesmente odeia fazer compras! "Nunca fui consumista. Ir ao shopping é um programa que tenho quase aversão", revela, culpando esse pavor ao medo de lugares sem janela. "Fico aflita. Gosto de céu. Então, caminhar num shopping, para mim, é quase tortura", brinca a possível namorada de Caio Castro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema