Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A relação entre Margot e Grego passou a ser explorada pelos autores após um grande apelo do público.

Depois do público pedir bastante nas redes sociais, o casal Gregot finalmente aconteceu em "I Love Paraisópolis". Na reta final da trama das 19h da Globo, a química entre Maria Casadevall e Caio Castro é evidente. Dentre uma cena e outra com o companheiro de elenco, a atriz parou pra conversar com a equipe do Purebreak e comemorar essa dobradinha bem-sucedida.

Maria, que já contracenou com Caio em "Amor à Vida" e parece ter uma amizade colorida com o astro por trás das câmeras, celebra mais um casal de sucesso ao lado do ator. "Essa parceria é sempre muito frutífera e cheia de muitas trocas e cumplicidade", elogia a musa, que ganhou status de ícone fashion com os looks da arquiteta Margot.

A estrela continua dando detalhes de sua química com Caio. "É uma parceria no sentido de ter muita liberdade pra falar o que eu penso sobre a cena e sobre a história", conta Casadevall. "Ele também tem muita liberdade de falar pra mim. É um jogo intuitivo", explica, acrescentando que tem essa mesma troca com Bruna Marquezine, Maurício Destri e vários outros nomes de "I Love Paraisópolis". "O Caio é, sem dúvidas, um deles", adiciona.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema