A participação de Jacque no série da GNT vai ao ar nesta quarta-feira (18).

Por mais que tenha desistido de viver a protagonista de "Sol Nascente", Maria Casadevall continua em alta na TV. A segunda temporada de "Lili, a Ex", série da qual é protagonista, continua bombando na telinha da GNT. No próximo episódio, inclusive, as coisas prometem esquentar. Afinal, Jacqueline Sato vai entrar com tudo na trama!

O episódio com a participação de Jacque vai ao ar nesta quarta-feira (18). Sua personagem se chama Kyoko Shibata e promete abalar a estrutura emocional da protagonista - da forma mais engraçada possível! "Ela vem de Tóquio para fechar um negócio com o ex-marido da Lili (Maria Casadevall)", conta a atriz. "Aí a Lili pira de ciúmes e tenta de tudo pra não deixar eles se encontrarem", acrescenta, aos risos.

Jacqueline, inclusive, tem vivido uma boa fase na carreira. Ainda este ano, a gata poderá ser vista no cinema. No longa "Talvez Uma História de Amor", a estrela dá vida a Carolina, uma instrutora de yoga e ex-namorada do protagonista Virgílio, vivido por Mateus Solano. No elenco, ainda estão nomes como Thaila Ayala, Nathalia Dill, que atualmente brilha em "Liberdade, Liberdade", Dani Calabresa, dubladora de "Angry Birds - O Filme", e Marco Luque.

Maria Casadevall
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema