Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz abriu o jogo sobre os seus relacionamentos e ainda afirmou que está solteiríssima, durante as gravações do programa "Estrelas", comandado pela apresentadora Angélica.

A atriz Maria Casadevall, que está roubando a cena na novela do horário nobre da Globo "Amor à Vida", mostrou que tem uma personalidade bem diferente de sua personagem Patrícia. Acredita?! Ao contrário da badalada administradora do hospital San Magno, a artista contou, em conversa com a apresentadora Angélica, que é uma pessoa apaixonada, durante a gravação do programa "Estrelas".

"Sou muito bem resolvida e romântica! Vejo a vida de uma maneira muito particular, muito minha! Quando estou namorando, me jogo absolutamente. Nunca uma experiência passada influencia", disse Maria que ainda garantiu estar solteiríssima!

Além disso, a estrela, que tem seu coração disputado pelos personagens de Caio Castro e Marcio Garcia na trama de Walcyr Carrasco, revelou ser aficionada por música. "Canto no chuveiro, em casa, com os amigos... Eu gosto muito de música! Mas nunca cantei nem em bar. Tudo para mim é musical. Decoro o texto de forma musical, costumo dizer que se não existisse música eu não seria atriz", brincou ela.

Recentemente, durante o festival de música Rock in Rio, Maria mostrou toda sua seu estilo alternativo e personalidade alegre nos shows. Ela também foi flagrada curtindo as apresentações junto com o companheiro de cena Caio Castro.

A entrevista com a beldade de "Amor à Vida" vai ao ar no próximo sábado (5), na Rede Globo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema