Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz, que está em clima de despedida, relembrou o ano que passou atuando na novelinha da Globo.

Não adianta, não tem como controlar a emoção em um momento de despedida, né? E para a Maria Luiza, a Mari de "Malhação", da Globo, o adeus à novelinha está sendo bem mais difícil do que ela imaginava.

Era uma tarde de sol incrível no Rio de Janeiro quando o Purebreak foi encontrar com a fofa para bater um papo sobre a sua experiência como atriz na emissora. Animada com o que o futuro reserva, a menina não segurou o sorriso no momento de relembrar as amizades e tudo que viveu na novelinha.

Destino incerto x sonho muito real

Maria sabia que desde o primeiro teste foi amor à primeira vista pela história que seria contada: "Eu cheguei sem pretensão nenhuma, mas sabia que era aquilo que eu queria. Eu fiz teste para ser a Karina (risos)! Dá pra acreditar? Mas acabei não sendo o que eles procuravam para a personagem que a Bellinha (Isabella Santoni) conseguiu. E a minha sorte é que eles gostaram tanto de mim que me chamaram de volta e modificaram uma personagem que já estava montada só para que eu pudesse entrar no time, foi inesquecível", comemora ao relembrar o início de sua trajetória.

Apesar de ser completamente diferente da doce e ingênua Mari, a compositora garante que o amor pela música é igual: "Na verdade essa é a única coisa que nós temos em comum, porque nossas personalidades não têm muitas coisas parecidas. A Mari é muito sonhadora, já eu sou mais pé no chão com as coisas", explica.

A Maria Luiza, de "Malhação", tem um amor imenso pela música!
A Maria Luiza, de "Malhação", tem um amor imenso pela música!

Não é um "adeus", só um "até logo"!

Agora que está se preparando para a dolorosa despedida do público e dos companheiros de cena, Maria Luiza só tem um desejo: "Quero continuar a atuar, quero que meus fãs continuem me mandando esse carinho imenso, esse amor que é muito importante pra mim. A música também sempre vai estar presente, tenho dois grandes amores", se declara.

Não perca as últimas emoções da temporada de "Malhação", que vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema