Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz de "Além do Horizonte" alegou "muitos compromissos" na agenda.

A atriz Mariana Rios não é mais a rainha de bateria do Carnaval da Mocidade Independente de Padre Miguel. Em nota oficial, divulgada na madrugada desta sexta-feira (11), a escola de samba carioca afirmou que a saída da estrela de "Além do Horizonte" da realeza da agremiação aconteceu em comum acordo de ambas as partes.

"A Mocidade agradece o excelente papel desempenhado pela Mariana no Carnaval 2014. Ela chegou na escola em um momento de dificuldades e mudanças, mas soube honrar um dos postos mais cobiçados do carnaval. Toda a nossa comunidade estará sempre de braços abertos para receber e aplaudir essa maravilhosa atriz", agradeceu o presidente da verde e branco Rogério Andrade.

"Muitos compromissos profissionais"

O texto alega que a beldade não está apta ao cargo, já que tem a agenda lotada e não pode dar a devida atenção aos projetos da agremiação. "Muitos compromissos profissionais de Mariana, o impediria de frequentar os ensaios e eventos da escola com a assiduidade desejada para o cargo". Antes do envio da nota, a artista postou uma foto no Instagram e na legenda se despediu da coroa.

"Confesso que meu coração sempre será verde e branco"

"Minha querida Mocidade Independente de Padre Miguel, em função dos meus compromissos de trabalho, que me impedem de estar junto à escola, tive que abrir mão do cargo de rainha de bateria. Nesses poucos meses aprendi a admirar esta comunidade que me recebeu com tanto carinho. Só tenho a agradecer os momentos de alegria e emoção. Confesso que meu coração sempre será verde e branco", escreveu uma das musas da folia carioca.

Novos projetos da Mocidade e Paulo Barros no comando

Segundo a escola de samba, a nova rainha de bateria vai ser escolhida muito em breve. A nova musa dos ritmistas da verde e branco de Padre Miguel terá a honra de defender o enredo "Se o mundo fosse acabar, me diz o que faria se só lhe restasse um dia". Vale lembrar que a agremiação também trocou de carnavalesco. No lugar de Paulo Menezes, entrou o inovador e disputado Paulo Barros – que levou a Unidos da Tijuca ao campeonato este ano.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema