Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trama deve ir ao ar no final de 2016 e já conta com nomes como Jesuíta Barbosa e Debora Bloch no elenco.

Nem vai dar para sentir saudade da Marina Ruy Barbosa, que está dando um verdadeiro show na pele da aspirante a modelo Eliza, na novela "Totalmente Demais", da Globo! Que bom, né? Por que vamos combinar: os fãs já estão super acostumados a acompanhar a ruiva na telinha e, nessa quarta-feira (9), a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, revelou que a atriz está confirmada no elenco da novela "Justiça", que deve substituir "Liberdade, Liberdade", às 23h.

Já deu pra ver que a carreira da Marina está bombando, né? Vindo de uma sequência intensa de grandes papéis na TV, a gata se junta a Jesuíta Barbosa, que brilhou na minissérie "Ligações Perigosas", Debora Bloch e Cassio Gabus Mendes na micronovela escrita por Manuela Dias e com direção de José Luiz Villamarim, que deve ter duração de 20 capítulos. Apesar das gravações começarem em maio, é provavel que a produção só vá ao ar no último semestre do ano, já que antes a emissora vai exibir a novela "Liberdade, Liberdade", que contará a história de Joaquina (Andrea Horta), filha do líder da inconfidência mineira, Tiradentes (Thiago Lacerda).

O jeito é esperar, né? Até lá os fãs vão curtindo as emoções de "Totalmente Demais", que seguem pegando fogo com os momentos decisivos do concurso Garota Totalmente D+. Será que Eliza vai ser a grande campeã?

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema