Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak conversou com a atriz, que está arrasando na novela das seis como a vedete Aurora, e ela revelou as dificuldades da personagem: "Além de atuar, tenho que ter domínio das coreografias ensaiadas e das músicas nas cenas do cabaré".

Sucesso na novela das seis "Joia Rara", Mariana Ximenes tem chamado atenção com sua personagem Aurora Lincoln. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, a atriz esbanja sensualidade e sex appeal com as suas performances para lá de sensuais. O Purebreak bateu um papo com a estrela e ela está empolgada com o papel.

"Aurora é uma personagem com muita sensualidade e está sendo um desafio, pois além de atuar, tenho que ter domínio das coreografias ensaiadas e das músicas nas cenas do cabaré", explica Mariana, que está com a cor de cabelo que vai fazer sucesso no verão.

"Ensaiei bastante as cenas de dança"

Além de atuar e seduzir a câmera, a beldade ainda tem a responsabilidade de mandar bem nas coreografias quentes da personagem. Na última terça-feira (29), foi ao ar a cena em que Aurora faz a sua primeira apresentação na casa de espetáculos Pacheco Leão. Na performance, a artista vestiu roupa mega sexy e ainda teve que dançar em um cenário com água.

"As coreografias e o figurino ajudam bastante nesta composição. Ensaiei bastante as cenas de dança e a primeira apresentação de Aurora foi a primeira cena que gravei", conta a estrela.

Para o futuro?! Mais estreias no cinema!

E para quem pensa que "Joia Rara" é o seu único projeto, se engana! Multifacetada, Mariana acaba de lançar o filme "O Uivo da Gaita", que conta ainda com a atriz Leandra Leal, que foi um arraso em "Mato Sem Cachorro". Além disso, a loira ainda tem dois projetos no cinema para começar a filmar logo após a novela.

(Escrita por José Corso)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema