Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A jovem atriz é só elogios às veteranas em novelas.

Dedicada ao seu primeiro trabalho de destaque na TV, Marina Moschen tem sentido o carinho dos fãs ao interpretar a personagem Luciana em "Malhação". A nova protagonista da novela não desperdiçou a oportunidade que ganhou da Globo e tem feito bonito na trama teen do Plim-Plim. Mas de onde será que vem tanta inspiração?

Em bate-papo com o Purebreak, a talentosa jovem revela que Alinne Moraes e Isis Valverde são duas de suas inspirações. "Elas têm uma mistura de técnica com sentimento. Em cena, elas estão ali inteiras. Você olha e acredita no que elas estão fazendo. Acho que isso é ser uma grande atriz", elogia Marina. "São atrizes que lutam, que estudam, que estão sempre vivas. Não importa se estão dentro ou fora de cena, estão trabalhando. Acho isso incrível!", acrescenta.

Porém, engana-se quem pensa que Moschen se espelha apenas nas atrizes mais contemporâneas. Marina também admira bastante o trabalho de uma dama da televisão. "Fernanda Montenegro, o que não é uma novidade", conta a nova mocinha de "Malhação", cuja performance nas telinhas pode ser conferida de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo.

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema