Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ruiva será a protagonista de "Totalmente Demais", trama que substitui "I Love Paraisópolis" na faixa das 19h do Plim-Plim.

Se você acompanhou as fotos que Marina Ruy Barbosa postou no Instagram durante sua recente viagem internacional, com certeza reparou que a ruiva está com o cabelo bem mais comprido. O novo visual, bastante diferente do corte long bob que mantinha para sua personagem em "Império", está sendo cultivado a pedido da Globo. Tudo isso porque a musa será protagonista da próxima novela das 19h da emissora.

Em "Totalmente Demais", trama que substitui "I Love Paraisópolis" na programação do Plim-Plim a partir do segundo semestre de 2015, Marina irá interpretar uma moça pobre vindo do interior. Por isso, a Globo exigiu que beldade deixasse as madeixas crescerem e parasse de fazer a sobrancelha com tanta frequência. As informações são de Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo. Que mudança drástica, hein?!

Transformação está prevista para personagem de Marina

O legal é que o visual "mendigata" não irá durar por muito tempo. A mocinha interpretada pela estrela logo irá chegar à cidade grande e ter seu caminho cruzado com o personagem de Fábio Assunção. O homem mais velho será um interesse amoroso para a personagem e irá iniciá-la no mundo da moda.

Porém, como nem tudo são flores, a protagonista ainda vai comer o pão que o Diabo amassou até conseguir o seu final feliz. Além de sofrer bastante na mão da megera da história, interpretada por Juliana Paes, a menina irá sofrer uma tentativa de abuso do próprio padrastro, vivido pelo ator e galã português Paulo Rocha.

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema