Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata vai interpretar uma jovem apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero).

Enquanto "Em Família" está em clima de despedida na Globo, "Império" tem suas gravações à todo vapor! Uma das personagens que todos estão ansiosos para ver é Maria Ísis, vivida por Marina Ruy Barbosa, uma jovem que se envolve com o protagonista José Alfredo (Alexandre Nero).

A ruivinha do Plim-Plim afirma que esse é o maior desafio de sua carreira até agora, já que por ter crescido frente às câmeras, nunca tinha feito nada com essa ousadia. Pode contar que figurinos rebuscados não são o forte de Ísis, ela gosta é de ficar de lingerie!

Marina queria uma personagem "mais mulher"

Apesar de toda sua sensualidade, a Maria Ísis é uma garota super fofa, divertida e romântica incurável! Tanto que ela se apaixona mesmo por e não gosta da pressão que sofre de sua família para tirar dinheiro do Comendador.

Isso é o que mais agrada Marina, que quer crescer junto com as suas personagens: "Os papéis vão ficando com cenas mais intensas e difíceis, é uma coisa natural. É uma oportunidade de fazer uma coisa diferente, mais adulta, mais mulher", explica.

Vocês têm alguma dúvida de que a beldade vai arrasar na novela? "Império" estreia na próxima segunda (21), e será exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema